Livro Grátis

Sinopse:
Há um longo inventário das perdas que atingem os profissionais sujeitos a processos massificados de avaliação. Empregados, Desempregados e Organizações desigualmente sofrem. Estes discursos tornam as pessoas invisíveis e sujeitas à quebra de identidade e auto-estima. Mas para quem seleciona a rotina não é melhor, face ao jogo teatral que se instala nas seleções. Este processo persiste escritório adentro e ridiculariza as grandes teorias administrativas, que não reconheçam a atuação relacional nas organizações.

O que significa ser Invisível? É não poder ser diferenciado! Seja no acesso à vaga, seja após a contratação e os jogos de poder instalados. Estas “ditaduras de perfis” inviabilizam carreiras e colocam organizações inteiras sob a batuta dos “intérpretes de dados” e dos modismos de ocasião, que tentam reduzir a complexidade do comportamento humano à uma planilha de dados.

A falta de uma estratégia para gestão de equipes, a subutilização dos recursos de gestão de pessoas e um dos sintomas de nossa miopia corporativa.E como meras ferramentas analíticas não são eficazes para avaliar pessoas, as empresas e colaboradores vive, às turras. Leia e descubra como fazer a diferença!

Clique aqui e baixe gratuitamente o livro: O Profissional Invisível  (PDF)